Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Finalmente, a AMPLA se pronuncia e dá o "ar da graça"!

Saudações Associativas!
Hoje, no inicio da noite, fui procurado pela 1a. Scretária da AMORBASP, Sra. Janice Chaves (responsável pela AMORBASP, junto à AMPLA, para  a instalação da energia da Sede), que informou que a AMPLA estaria DEFINITIVAMENTE instalando o relógio-medidor da energia no início da próxima semana.

Isto se deu após o envio do email da Presidencia da AMORBASP para a Diretoria da AMPLA em Niterói/RJ com toda a descrição do caso e da situação atual, segundo recomendação da Sra. Janice, através de seus entendimentos com aquele setor.

Esperemos que agora o problema se resolva no prazo dado.
Em caso contrário, outras medidas deverão ser tomadas pela Diretoria da AMORBASP.

OBS: O conteúdo do email e demais comentários da Diretoria da AMORBASP, encontram-se no "link"  Correspondências e Oficios neste nosso blog.

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PRESTAÇÃO de CONTAS já disponivel para TODOS!

Saudações Associativas!
Estamos disponibilizando as nossas contas até a presente data!
Podem ser observadas no tópico (link) "Prestação de Contas" aqui mesmo no nosso BLOG.

As informações contidas na postagem referem-se ao periodo abril/setembro, incluindo a fase do "Movimento Pró-Melhorias do Balneário São Pedro" iniciado na época de março/abril do presente ano.

Como vocês irão observar, tivemos doações financeiras, de material de construção, compras feitas destes materiais e revertidas para as obras da sede da AMORBASP, trabalhos voluntários de porofissionais de algumas áreas, enfim de tudo um pouco e neste tudo, a concretização do sonho de termos a nossa Sede, de regularizarmos a situação juridica da AMORBASP (em andamento final) e isto ainda sem contarmos com nossos "apoiadores" de forma definitiva, fato que só deverá ocorrer a partir do no mês de outubro ou novembro quando todos os acertos tiverem sido concluidos!

Bom, era isto.
Quem quizer ver as contas, acesse "Prestação de Contas" nos links deste nosso blog.
Qualquer critica, sugestão, reclamação, dúvida ou, até, elogios, serão muito benvindos!
Um grande abraço a todos!
Até a próxima!

domingo, 23 de setembro de 2012

Nossa ASSEMBLÉIA GERAL dia 29/09/2012 - Sábado - às 17h.00

Saudações Associativas!

Convocamos todos os moradores para a nossa ASSEMBLÉIA GERAL será realizada no próximo sábado - dia 29 de setembro às 17:00 hs em primeira chamada, com a segunda chamada às 17:30 hs e a ultima chamada às 18:00 hs, na Praça da AMAERJ, que será iniciada com o fórum presente nesta ultima chamada.

OBS: esta convocação está sendo divulgada pelo blog, pelo facebook e por email há 4 (quatro) semanas.


ORDEM DO DIA:
1. Leitura e Aprovação do NOVO ESTATUTO.
2. Apresentação das Atividades Desenvolvidas desde a posse da Diretoria
3. Avaliação das Atividades Desenvolvidas
4. Detalhamento dos Próximos Passos e Atividades da AMORBASP.
5. Organização das Filiações de Sócios
6. Disposições Gerais

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!
Convoquem, convidem seus amigos e vizinhos moradores!!!

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP