Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sábado, 23 de novembro de 2013

AMORBASP envia OFÍCIOS à PMSPA com novas solicitações



Saudações Associativas!

Dando prosseguimento às ações junto à PMSPA para as melhorias do nosso Balneário São Pedro, a AMORBASP enviou, e protocolou, junto à PMSPA 3 (três) novos ofícios.
São eles:

Ofício AMORBASP 010/2013
Destinatário: Secretaria Municipal do Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos
Assunto: Colocação de braços de luz e ativação de 3 (três) postes e explicações sobre retirada de poste em frente à Praça da AMORBASP.


Ofício AMORBASP 011/2013
Destinatário: Guarda Municipal
Assunto: Solicitação de Colocação de Placas de Limites de Velocidade pela GM e Autorização para Colocação de Placas de Educação de Trânsito pela AMORBASP


Ofício AMORBASP 013/2013
Destinatário: Secretaria Municipal do Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos
Assunto: Solicitação de Colocação de Pinos de Contenção de Veículos e Recuperação de Mobiliário Urbano da Orla da Praia do Balneário



Esclarecemos que tais envios de Ofícios, segue o trâmite burocrático normal, com a emissão de 3 (três) cópias de cada documento.

A primeira é protocolada no Setor de Protocolo Central da PMSPA, a segunda a AMORBASP entrega diretamente ao Destinatário e a terceira cópia fica em posse da Diretoria da AMORBASP para confrontações futuras, caso se faça necessário.


José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP

Seguem, abaixo, as originais dos documentos enviados à PMSPA


Ofício 010/2013































Ofício 011/2013

































Ofício 012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário