Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Balneário São Pedro começa a "entrar nos eixos" depois do "Dilúvio"

Saudações Associativas!

Depois de alguns dias debaixo de uma água como há muito tempo não se via por aqui, o nosso Balneário São Pedro começa a "respirar", a por "a cabeça fora d'água", como se diz.

Foram vários dias de chuvas intermitentes que causaram estragos consideráveis no nosso bairro, mas que agora começa a voltar à sua rotina normal.
Para isto, nosso bairro contou com o apoio das autoridades municipais, principalmente do Vice-Prefeito Iédio Rosa, da Secretaria de Serviços Públicos na figura do seu Secretário Volmar Madruga e do companheiro de lutas Joel Matos, responsável nesta Secretaria pelo atendimento aos bairros dos Balneários, Praia Linda e Flexeira, que apoiaram nossas solicitações, com empenho e capacidade de entendimento para o nível dos nossos problemas.

Agradecemos também a  solidariedade do Vereador Zezinho pela sua presença nesta hora difícil e demonstrando a clara intenção de ajudar nosso bairro na solução destes problemas.

Suas participações se deram na medida e na hora exatas quando precisamos e seus esforços foram canalizados para a solução, mesmo que ainda de forma parcial, para os problemas de infraestrutura do Balneário São Pedro.

Agradecemos estas participações e que fique muito claro aqui: a AMORBASP trabalha e continuará trabalhando para que a parceria entre o poder público municipal e os moradores do Balneário São Pedro, através da sua Associação de Moradores seja continuada e gere os resultados que tanto esperamos!

No entanto, mantemos nossa afirmação de sermos uma Associação apolítica, sem vínculos partidários e que segue a sua norma estatutária de sempre manter a neutralidade e a imparcialidade em questões políticas, mas que sabe e sempre saberá fazer amigos e formar parcerias que revertam para o bem dos moradores do Balneário São Pedro.


José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

URGENTE: Troca de Lâmpadas no Balneário São Pedro



Caros Amigos!

Este email foi enviado à toda a caixa de endereços dos associados da AMORBASP, em caráter de urgência.
Se vc tiver alguma lâmpada queimada em sua rua e precise ser substituida favor enviar email para o endereço moradoresbalneariosaopedro.spa@gmail.com, seguindo as instruções do email abaixo.
desde já, grato pela colaboração com a AMORBASP

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP

___________________________________________________

O email enviado a todos os Associados que compõesm a caixa de emails da AMORBASP:



 Saudações Associativas!
Acabo de receber um pedido da Secretaria de Serviços Públicos (responsável pela Iluminação Pública Municipal) para seja feita uma lista das lâmpadas que precisam ser trocadas em TODO o Balneário São Pedro ainda esta semana.
 
Para o atendimento desta solicitação da Sec. de Serviços Públicos, me dirijo aos moradores do Balneário São Pedro que respondam este email listando:
 
1. Nome da sua rua
2. Em qual poste (1o., 2o.. 3o. poste desde a entrada da rua,etc) está a lâmpada que deve ser trocada
3. Ponto(s) de Referência para localização da rua pela equipe da Iluminação Públuca.
4. Disponibilização de um numero de celular para eventual necessidade de comunicação com a equipe da Iluminação Pública.
 
Reitero ser este um pedido em caráter de urgência para o qual peço a especial atenção de TODOS os moradores do Balneário São Pedro.
 
Este pedido de reposição de lâmpadas foi feito pela AMORBASP e estará sendo atendido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos ainda esta semana.
Sem estas informações que solicito neste email este serviço estará, com certeza, bastante prejudicao quanto ao seu atendimento.
 
Confiantes na colaboração de todos. aguardamos as respostas de todos vocês a este email!
Desde já, muito gratos!
 
 
José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Marcada a Assembleia Geral Ordinária de março de 2013

Saudações Associativas!

Foi marcada a data da Assembleia Geral Ordinária semestral da AMORBASP (1o. semestre de 2013) para o dia 02/03/2013,um sábado às 17:00 hs.

O evento já foi divulgado em jornal de circulação municipal,e  encontra-se abaixo, onde estão também mais detalhes da Convocação!
Esperamos a participação de todos!

Abraços a todos.

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP




_____________________________________________


AMORBASP - Associação dos Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro


CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

                                               São Pedro da Aldeia/RJ, 02/02/2013

Convocamos todos os moradores do loteamento BALNEÁRIO SÃO PEDRO para a nossa ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia 02 (dois) de março de 2013 (Sábado) às 17:00 hs em primeira chamada, com a segunda chamada às 17:30 hs e a ultima chamada às 18:00 hs, que será iniciada impreterivelmente neste horário com o fórum presente à ocasião.

O local de realização será na Sede da AMORBASP, situada à Av. Porto Feliz, s/n, em frente à Praça da AMAERJ no Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia/RJ.

OBS: Esta convocação está sendo divulgada pelo blog da AMORBASP, pela nossa página no facebook e por email há 4 (quatro) semanas (trinta dias), anteriores à data da Assembleia.


ORDEM DO DIA:

1. Leitura e Aprovação do Ata da Assembleia Anterior.
2. Apresentação das Atividades Desenvolvidas no período outubro/2012 a fevereiro/2013.
3. Avaliação das Atividades Desenvolvidas
4. Organização das Filiações de Sócios
5. Composição da Nova Diretoria, após a saída de alguns Diretores.
6. Prestação de Contas do período outubro 2012 / fevereiro 2013
7. Disposições Gerais

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!
Convidem seus amigos e vizinhos proprietários e moradores!!!

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP