Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mutirão de ILUMINAÇÃO PÚBLICA nesta 2a.FEIRA no Balneário São Pedro



Saudações Associativas!


Segundo informe da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia em sua página na internet (http://pmspa.rj.gov.br/site/2013/04/26/areas-7-e-8-recebem-mutirao-de-iluminacao-e-limpeza-nesta-segunda-e-terca/#more-13565) nesta 2a. feira, dia 29 de abril das 9:00 às 22:00 hs haverá o mutirão de TROCA DE LÂMPADAS e de MANUTENÇÃO ELÉTRICA por parte da Secretaria de Serviços Públicos no Balneário São Pedro..

Solicitamos aos moradores e/ou seus representantes (caseiros, mantenedores, etc) que fiquem atentos ao serviço para solicitação in loco dos serviços, como também que mostrem quais lâmpadas e serviços de manutenção devem ser realizados.

A cooperação e a participação efetivas dos moradores e/ou de seus representantes se mostra crucial para a real efetivação dos serviços.

Lembramos que a AMORBASP enviou ofício à Secretaria de Serviços Públicos datado de 18/03/2013 de numero 001/2013, protocolado na PMSPA sob número de protocolo no. 4141/13 de 28/03/2013 onde consta um anexo com todas as lâmpadas a serem trocadas na época, que, logicamente, sofreram acréscimos em seu número, visto o tempo que já se passou.

Portanto, a nossa parte como parceiros da PMSPA no sentido de conservação do Balneário São Pedro foi cumprido, cabendo agora, à PMSPA realizar o serviço.

Colaborem com a PMSPA e com a AMORBASP indicando aos técnicos que farão o serviço, quais lâmpadas devem ser trocadas e quais os serviços de manutenção elétrica deverão ser realizados pelo mutirão de 2a. feira.

Abaixo, encontra-se o informe da PMSPA quanto ao serviço, como também o anexo do ofício enviado com as lâmpadas que deveriam ser trocadas à época.

Um grande abraço a todos!

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP


Informe da PMSPA quanto aos serviços


 

Áreas 7 e 8 recebem mutirão de iluminação e limpeza nesta segunda e terça

sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 17:29
Por Raíra Morena
Nesta segunda (29) e terça (30), mais sete bairros aldeenses serão contemplados pelo mutirão de iluminação e limpeza, de acordo com o cronograma de trabalhos da Secretaria de Serviços Públicos. Nos dois dias, os bairros Balneário, Praia Linda e Flexeiras receberão a equipe de iluminação pública com serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica, das 9h às 22h. Já os bairros da área 8, que compreende o Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina serão atendidos pela equipe de limpeza geral, das 8h às 16h30.
Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços.



__________________________________________________



Anexo com as Lâmpadas a serem trocadas


Reposição de lâmpadas no Balneário São Pedro
(compõe –se como Anexo ao Ofício AMORBASP 001/2013)

Total de Lâmpadas a repor: 35 unidades

LOCALIZAÇÕES:

1- Rua “ J “ na  PRAIA DA TERESA -  Primeiro e Último postes - 2 lâmpadas.

2- Rua Cardoso Brochado, em frente ao nº 187 - 1 lâmpada

3- Rua Brandão Filho esquina com a Rua Canta Galo – 1 lâmpada.
4- Rua Comandante Resende Rocha .poste em frente ao número 100 e depois que passa a Av Tropical ainda na Resende Rocha o segundo poste a direita – 2 lâmpadas.

5- Praça da Amaerj sem luz no refletor e iluminação nos postes de chão da praça – 4 lâmpadas

6- Avenida Porto Feliz (rua da orla da lagoa) – 5 lâmpadas
- Terceiro poste no canto direito (descendo a Brandão Filho, virar a direita é o terceiro poste)
- Descendo a Brandão Filho virar a esquerda na rua da praia  o segundo poste está sem luz
- Poste em frente ao número 300
- Segundo poste depois do número 300
- Penúltimo poste da praia depois do número 300

7- Rua Princesa  Isabel, em frente às casas  nº 155, 245, 296 e o poste nº 09 , ao lado de um terreno murado, próximo à esquina com a Rua Nossa Sra. de Fátima. – 6 lâmpadas

8- Praça Portugal, esquina com  Av. N. S. de Fátima e Rua Herculano Cantarino Motta (poste sem luz) e outro ao lado do número 10 em frente ao terreno baldio. – 2 lâmpadas

9- Rua Canta Galo ...Vindo da rua Nossa Senhora de Fátima e virando na Rua Canta Galo primeiro e segundo poste queimados – 2 lâmpadas.

10- Avenida Tropical  (nos fundos da AMAERJ) - em frente a casa lote 12  quadra 4 e o último poste esquina com  rua “A” ou Amandio Leite – 2 lâmpadas.

 11- Rua  “A” ou Rua Almirante Amandio Leite  segundo poste a direita de quem desce do Detran, Delegacia – 1 lâmpada.

12- Rua Esperança primeiro poste a esquerda e último poste da rua – 2 lâmpadas.

13- Rua Manoel T Nunes vindo pela Resende Rocha e entrando a rua é quarto e quinto poste – 2 lâmpadas.

14- Rua Bruno Lobo. (assim que desce no redutor de velocidade de 60 km, é a primeira rua a esquerda). Em frente ao número 83 e no penúltimo poste desta rua 2 lâmpadas -  2 lâmpadas.

15. Travessa Souza (final da Rua “A”), em frente ao número 42 – 1 lâmpada