Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

DIA das MÃES - Uma Festa de TODOS, com muita Alegria e Emoção



Saudações Associativas!


Com muita alegria, muita emoção e com participação efetiva dos moradores, amigos e associados, a AMORBASP realizou a sua comemoração do DIA DAS MÃES no sábado, 04 de maio.




Procurando primar pela simplicidade e tendo como objetivo principal a homenagem à TODAS as mães do Balneário São Pedro, sem distinção de classe ou origem social, a AMORBASP buscou, e obteve, a participação dos moradores, de sua Diretoria, de seus apoiadores e parceiros para a realização do evento.

Agradecemos a todas que compareceram e colaboraram com seus pratos de doces ou de salgados, auxilio na produção e, principalmente, pela sua presença participativa, já que este é o nosso principal objetivo. Quem não pode comparecer, com certeza estará presente nos próximos eventos, porque vários irão acontecer ainda este ano.

A avaliação da Diretoria da AMORBASP é a de que, para uma primeira realização da Associação em um evento produzido e organizado pelos próprios moradores, podemos dizer que a comemoração foi um sucesso "de crítica e público"!!!

Procuramos produzir a decoração do espaço da nossa Sede, elaborar os brindes, conseguir os apoios de diversos moradores e associados, buscar os preços mais baratos nas compras de produtos, sempre com o objetivo de se ter a participação coletiva, da maioria dos associados e de moradores.

Nos nossos gastos foram computados todos os itens de despesa desde o mês de abril, quando começamos a preparação do evento. 
Todos os gastos foram cobertos pelo nosso caixa, através do dinheiro conseguido das Contribuições Voluntárias.

A AMORBASP, como estava no convite de internet  e também nos convites pessoais, colaborou com a compra dos refrigerantes e produção de brindes, aquisição de material de decoração do espaço e pagamento do cantor que abrilhantou a comemoração, além do pagamento de alguns serviços de preparação e limpeza do espaço (anterior e posterior) para o evento. 

Valeu a pena pelo que foi proporcionado aos moradores, suas mães, avós, tias, irmãs que foram homenageadas nesta data festiva e tão significativa.
Não há nada que pague ver a felicidade de todos com as homenagens prestadas pela Associação de Moradores às mães do Balneário São Pedro e convidadas.


Bom, mas vamos deixar de relatos e vamos às fotos da festa do Dia das Mães da AMORBASP.

 Um grande abraço a todos(as).


Diretoria AMORBASP

_________________________________________________________________


As Fotos do Evento do Dia das Mães na AMORBASP





































































































_______________________________________________________________________________


O "making of" da Confecção dos Brindes do Dia das Mães pela Assessora de Comunicação Ana Lima de Almeida e da Diretora  Tereza Chermont.

Os nossos agradecimentos às duas companheiras pelo empenho!