Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

domingo, 12 de maio de 2013

Um FELIZ DIA das MÃES!



Saudações Associativas!

Hoje, domingo, dia 12 de maio, se comemora o Dia das Mães.

Dia consagrado àquelas que nos geraram, ou nos acolheram; nos criaram, nos fizeram pessoas boas capazes de saber o quanto elas são importantes em nossas vidas.





Às mães moradoras do Balneário São Pedro, filiadas à AMORBASP, amigas, parceiras e apoiadoras, desejamos de todo o nosso coração um 

FELIZ DIA DAS MÃES!



Diretoria AMORBASP