Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Obras de MANILHAMENTO DE ESGOTO começam ESTA SEMANA!!!.



Saudações Associativas!


É com muita alegria, e confiantes que os resultados dos trabalhos em parceria entre a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro - AMORBASP e a Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia - PMSPA dão, realmente, resultados concretos para as melhorias de nosso bairro, o Balneário São Pedro, que temos uma excelente notícia a dar a todos os nossos moradores, usuários e frequentadores:

Os trabalhos de Manilhamento do Esgoto Sanitário que fica atrás da loja Préfogo serão iniciados esta semana!!!


Por serem considerados de EMERGÊNCIA pela PMSPA. os trabalhos começarão ainda esta semana, antes das Ações que serão iniciadas no próximo dia 19 (2a. feira da próxima semana).

Contamos com a consecução destes trabalhos emergenciais o mais brevemente possível!

E de 19 de agosto a 30 de setembro, serão feitas as ações de melhorias e consertos, conforme a programação postada semana passada aqui no blog.

Pedimos aos moradores que estiverem com algum problema, principalmente no caso de iluminação pública, que aguardem mais somente uma semana para que todos os consertos e novas colocações lâmpadas e braços sejam feitos de uma unica vez, na próxima semana.  

Contamos com a colaboração de todos!!!

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP