Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sábado, 23 de novembro de 2013

AMORBASP envia OFÍCIOS à PMSPA com novas solicitações



Saudações Associativas!

Dando prosseguimento às ações junto à PMSPA para as melhorias do nosso Balneário São Pedro, a AMORBASP enviou, e protocolou, junto à PMSPA 3 (três) novos ofícios.
São eles:

Ofício AMORBASP 010/2013
Destinatário: Secretaria Municipal do Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos
Assunto: Colocação de braços de luz e ativação de 3 (três) postes e explicações sobre retirada de poste em frente à Praça da AMORBASP.


Ofício AMORBASP 011/2013
Destinatário: Guarda Municipal
Assunto: Solicitação de Colocação de Placas de Limites de Velocidade pela GM e Autorização para Colocação de Placas de Educação de Trânsito pela AMORBASP


Ofício AMORBASP 013/2013
Destinatário: Secretaria Municipal do Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos
Assunto: Solicitação de Colocação de Pinos de Contenção de Veículos e Recuperação de Mobiliário Urbano da Orla da Praia do Balneário



Esclarecemos que tais envios de Ofícios, segue o trâmite burocrático normal, com a emissão de 3 (três) cópias de cada documento.

A primeira é protocolada no Setor de Protocolo Central da PMSPA, a segunda a AMORBASP entrega diretamente ao Destinatário e a terceira cópia fica em posse da Diretoria da AMORBASP para confrontações futuras, caso se faça necessário.


José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP

Seguem, abaixo, as originais dos documentos enviados à PMSPA


Ofício 010/2013































Ofício 011/2013

































Ofício 012/2013

domingo, 17 de novembro de 2013

Retomando as Postagens no nosso Blog



Saudações Associativas!

Depois de quase 45 dias sem utilizar o nosso blog no que tange às nossas costumeiras postagens, contendo informações oficiais da AMORBASP e noticias do nosso Balneário São Pedro, estamos retomando na data de hoje estas atividades.

Esta lacuna de tempo se deu por problemas operacionais gerados pela mudança de residência do Presidente da AMORBASP (responsável pela alimentação do blog) e também da interrupção dos serviços de internet (banda-larga velox) da residência do mesmo.

Estamos organizando esta nova fase na nova residência e podemos garantir que estas postagens estão sendo retomadas com a frequência anterior a partir de hoje, contando com algumas modificações que estarão sendo colocadas no blog, com mais informações e mais serviços para os nossos associados.

Estas mudanças irão de encontro à tentativa de melhorias do nosso canal de comunicação oficial com vocês - o nosso blog, procurando sempre fornecer mais informações e sempre com melhor e maior quantidade e qualificação de conteúdo, mantendo o nosso compromisso de primar pela sua veracidade.

Desde já nos desculpamos por este espaço de tempo sem estas informações, mas, desde já, garantindo que as atualizações do que ocorreu neste período serão aqui colocadas paulatinamente no decorrer deste final de ano.

Pedimos a compreensão de todos para este fato e mantemos aqui o nosso compromisso de luta com os anseios dos moradores, frequentadores e turistas do nosso Balneário São Pedro.

A partir de hoje, teremos as atualizações diárias e semanais das nossas atividades!

Um grande abraço a todos.

Diretoria Amorbasp

José Raimundo Carvalho
Presidente da Amorbasp