Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

domingo, 24 de novembro de 2013

SURPRESA AGRADÁVEL: estamos ALCANÇANDO O MUNDO com o nosso BLOG!


Saudações Associativas!


SURPRESA Agradável: estamos alcançando o mundo com o nosso BLOG!



A Diretoria da AMORBASP, responsável pela "alimentação" de nosso BLOG, tem, através de dispositivos internos do BLOGSPOT, como mensurar algumas estatísticas bastante interessantes quanto ao comportamento de entradas, participação de usuários, seus comentários e demais prerrogativas de quem administra o nosso blog e com isto, fazer análises do desempenho, da aceitação e até proceder as críticas do que colocamos aqui em nossas postagens  .

Desta feita, fomos buscar a verificação das origens de visualizações (entradas) no nosso BLOG por países onde se encontram estes participantes.
Tomamos por amostra os dias de ontem (23 DE NOVEMBRO) e hoje (24 DE NOVEMBRO - até as 11:00 hs) e verificamos que tivemos mais de 240 visualizações (entradas no blog) somEnte nestes dias.
Daí, buscamos as origens por países, de onde estariam vindo estas entradas no nosso blog nestes dois dias. 
Para nossa surpresa, tivemos este quadro (cópia do original da BLOGSPOT) que vemos a seguir.



Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

Origens de Entrada
Visualizações da página
23 e 24 de novembro de 2014


Estados Unidos   95
Malásia              87
Brasil                 51
Vietnã                7
Moçambique        5
Alemanha            3

Total de ontem/hoje:  248 


Como se vê, estamos fazendo sucesso também fora do Brasil, onde alcançamos entradas (visualizações) que chegam a um total de 197, respondendo por aproximadamente 80% das entradas, apenas nestes dois dias (ontem e hoje).

Deveremos, possivelmente e a partir de agora, colocar eventualmente mais segmentos destas estatísticas em nossas postagens, para que TODOS fiquem sabendo como andam, e como se comportam, as participações de nossos usuários.

Muito bom sabermos que nosso trabalho, e sua divulgação oficializada aqui no nosso BLOG, tem alcançado tamanho sucesso de público e crítica.
Isto nos envaidece, encoraja, agiganta e no dá muita força para a continuidade de nosso trabalho. 

Isto, ao mesmo tempo, nos obriga a procurarmos uma melhoria constante naquilo que fazemos fisicamente, e publicamos aqui virtualmente, para que todos os nossos apoiadores, sócios, amigos e colaboradores continuem nos prestigiando com sua confiança e nos dando força no nosso trabalho.


Nosso muito obrigado a TODOS vocês! 

Um forte abraço a todos!


José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP


AMORBASP recebe CONVITE da PMSPA para Evento Ecológico em Parceria com a AMPLA



Saudações Associativas!


A AMORBASP recebeu da PMSPA, através de sua Secretaria do Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, convite para participar e divulgar o evento "Consciência Ampla Sobre Rodas" em parceria com a Ampla Energia S. A.

O evento visa despertar a consciência ecológica e a responsabilidade cidadã no uso de energia entre os moradores de São Pedro da Aldeia.

Se dará na Praça da Matriz entre os dias 02 e 06 de dezembro deste ano, através da exposição, palestras e dicas de melhor de uso da energia nas residências e no comércio aldeenses.

Seria uma oportunidade única a participação dos moradores e frequentadores do Balneário São Pedro neste evento para melhorar a distribuição de energia no nosso bairro e tomarmos a consciência de seu uso.

O convite, encontra-se abaixo para maiores detalhes.

PARTICIPEM!


José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP