Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eleita NOVA DIRETORIA para o Biênio 2014 - 2016




Saudações Associativas!


Em eleição realizada no dia 26 de julho de 2014, na Sede da AMORBASP, foi realizada a eleição para conduzir nossa Associação no período 2014 - 2016.

Os pré-requisitos para a realização da eleição foram seguidaos à risca, com prazos, composição de chapas e demais exigências sendo todas atendidas, segundo coordenação e avaliação final da FEMAMSPA - Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia, que conduziu os trabalhos sob a supervisão da OAB - São Pedro da Aldeia e contando com a colaboração do 2o. Cartório de SPA para a verificação e autenticação  e reconhecimento de toda a documentação do processo eleitoral.

Foi inscrita apenas uma chapa no periodo disponivel para isto.
A chapa unica foi a representante da gestão 2012 - 2014 encabeçada por José Raimundo Carvalho que foi eleita por aclamação por não haver outra chapa concorrente - falou-se na inscrição de outras chapas, mas nenhuma se apresentou à FEMAMSPA para a disputa - e dada a sua legimitidade pelos presentes ao ato da eleição e chancelada a eleição pela FEMAMSPA.

A chapa eleita está assim composta:


  • Presidente: José Raimundo Carvalho
  • Vice-Presidente: Luzinete Cardoso (D. Lú)
  • Secretária-Geral: Janice Chaves
  • Tesoureiro-Geral: Alexandre Petra

Conselho Fiscal: 
  • Paulo Henrique Considera Fernandes
  • Monica de Castro Moraes
  • Ana Claudia Lima de Almeida

A chapa eleita tomou posso imediatamente ao término da eleição, sendo esta dada pelo Presidente da FEMAMSPA, Sr. Emerson Aguiar. 

Portanto, a nova Diretoria será responsável pela Direção e condução de nossa Associação no periodo compreendido entre julho de 2014 a julho de 2016, onde haverá uma nova eleição para o biênio seguinte.

Sem mais, atenciosamente,


Diretoria AMORBASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário