Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Toma Posse a Nova Diretoria da FEMAMSPA, com a participação da AMORBASP



Saudações Associativas!

Tomou posse na ultima segunda-feira, dia 09 de março de 2013, no "Salão José Dirceu", em cima do Supermercado Econômico, bairro Estação, em São Pedro da Aldeia, a Nova Diretoria da FEMANSPA - Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia.

A chapa empossada conta com a participação da AMORBASP, através de seu Presidente, José Raimundo Carvalho, como 2o. Secretário.

A cerimônia contou com a presença do representantes da FAMERJ (Federação das Associações dos Moradores do Estado do Rio de Janeiro) e da CONAM (Coordenação Nacional das Associações de Moradores do Brasil), que outorgaram o reconhecimento da posse à Nova Diretoria.

Contando ainda com a presença do Poder Executivo (através do Vice-Prefeito Iédio Rosa) e do Poder Legislativo Municipal (através do Vereador Adalberto Amaral, representando a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia), a posse foi abrilhantada pela presença de diversas Diretorias das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia, além de demais autoridades políticas e eclesiásticas.

Abaixo, vê-se a foto da NOVA DIRETORIA empossada com as autoridades locais e associativas presentes à cerimônia.

Da esquerda para a direita: Vice-Prefeito Iédio Rosa; Luizão da CONAM; Manuel Fragoso (1o. Tesoureiro); Anderson Gonçalves (vice-Presidente); Emerson Aguiar (Presidente); José Raimundo Carvalho (2o. Secretário); Carlos Branco (1o. Secretário); Luciano Almeida (2o. Tesoureiro) e o Vereador Adalberto Amaral.


Com o compromisso de Renovação pela Qualidade de Ações, Luta pelo Coletivo das Associações de Moradores e Participação Efetiva nas Discussões que envolvam as comunidades aldeenses, a Nova Diretoria fez sua promessa de compromisso, baseando-se nos estatutos da FEMANSPA.

Em seu discurso de posse, o Presidente da FEMANSPA, corroborou este compromisso, alertando que esta Nova Diretoria irá cobrar das autoridades municipais e estaduais um maior reconhecimento com as Associações de Moradores de SPA, no que se aliaram na proposta os representantes da FAMERJ e do CONAM.


Que nosso trabalho tenha o apoio das comunidades organizadas de São Pedro da Aldeia e que contemos com as bençãos de Deus na jornada!


Um forte abraço a todos!

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP

Nota: Agradecemos ao Jornal "Mensageiro dos Lagos" pela cessão da foto que ilustra esta postagem.
____________________________________________________



Nota da Presidência da AMORBASP

Tomar posse em uma Diretoria de uma Federação Municipal de Associação de Moradores, como no caso da FEMANSPA, é, antes de tudo, um motivo de orgulho para a AMORBASP e seus associados.

Além disto, se constitui num compromisso de participação e luta pelas comunidades aldeenses, reforçando-se aí, a luta pela comunidade de Moradores do Balneário São Pedro, pela Presidência da AMORBASP, que lá estará representando nosso bairro.

Alçar outros patamares de luta pela coletividade das comunidades aldeenses, além do exercício da Presidência da AMORBASP é, para mim, um desafio que pretendo vencer com muita garra, correndo atrás de melhorias e maiores benefícios para o Balneário São Pedro.

Confio na luta; tenho confiança nos parceiros; acredito nos resultados e nos benefícios que serão alcançados.
Esta é a meta, e lutando por ela, espero ser apoiado pelos moradores de nosso bairro e pela Diretoria da AMORBASP.

E, vamos em frente que a luta... é para ser lutada! 

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP