Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

É DIA DAS MÃES?... Então, TEM FESTA, minha gente!!!



Saudações Associativas!

O congraçamento e a participação coletiva em eventos entre os moradores do Balneário São Pedro, através de atividades sociais é, e sempre foi, uma das metas da atual Diretoria da AMORBASP.

Datas comemorativas, eventos temáticos são motivos para comemorações pela AMORBASP e pelos moradores do Balneário São Pedro conjuntamente, em  harmonia e união.



.

Portanto, abrindo o nosso projeto de comemorações em diversas datas que digam respeito à família e aos moradores, comemoraremos o DIA das MÃES no dia 4 de maio a partir das 14:00 hs, com uma pequena festividade na SEDE da AMORBASP, na beira da Praia do Balneário, em frente à Praça da AMAERJ (Magistrados)


Todos os moradores estão convidados!
A ideia é que cada pessoa leve um prato de salgados ou de docinhos
Coisa simples, feita em casa pelos (as) próprios(as) moradores(as). 
Enfim, aquela "receita-de-mãe"
Os refrigerantes são por conta da AMORBASP.


Para saber o que levar  e como participar mais, entrem em contato com Luzinete Cardoso - a Dona Lú (vice-presidente da AMORBASP) pelo telefone (22) 9217.8176.


Contamos com a participação de todos(as).
Queremos a presença das mães, avós, filhas, tias, noras, sobrinhas, netas... enfim todas aquelas que são mães, se sentem mães e todos(as) que  querem homenagear as mães.


E desde já, a AMORBASP deseja a todas as MÃES do Balneário São Pedro e demais mães aldeenses um FELIZ DIA DAS MÃES!


Um grande abraço a todos!!


Diretoria AMORBASP