Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sábado, 21 de setembro de 2013

AMORBASP Participa da Campanha de Vacinação Anti-Rábica Vacinando 130 animais em sua Sede



Saudações Associativas!



Neste sábado dia 21 de setembro,a AMORBASP transformou a sua sede em posto avançado da campanha de vacinação Anti-rábica promovida pela Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.




Por iniciativa própria de Diretores da AMORBASP, a Associação contatou a Secretaria de Saúde e após reunião com o Dr. Julio Peralva  foi confirmado o trabalho voluntário proposto pela  Diretoria.
Na manhã deste sábado foram buscados na Policlínica Municipal os kits de vacinação a serem usados na campanha de vacinação.

Os Diretores da AMORBASP receberam instruções quanto à forma e processo de vacinação pelos técnicos da Secretaria e partiram para o trabalho na Sede da AMORBASP.
A vacinação se iniciou às 9:00hs e terminou  após as 16:30 hs .





No total foram vacinados 130 animais, sendo 22 gatos e 108 cachorros do Balneário São Pedro e de locais vizinhos.



Esta é uma prova das intenções cidadãs da AMORBASP, participando de ações coletivas para melhorias da qualidade de vida da população local. 

Desde já agradecemos a mobilização da Diretora Social Tereza Chermont e da nossa Vice Presidente Luzinete Cardoso( Dona Lu) e da participação colaborativa da Diretora Janice Chaves e do nosso Associado José Francisco Felipe pela sua grande contribuição nos trabalhos voluntários de vacinação.

Sabemos que, quando é preciso e necessário, podemos contar com a nossa Diretoria e com os nossos valoroso moradores.



A mobilização desta equipe da AMORBASP se estendeu até as residências de alguns moradores que possuem um grande número de cachorros ,que por este motivo tiveram dificuldade de locomoção até a sede da AMORBASP.
Isto pode ser comprovado na foto abaixo: 




Com esta iniciativa cidadã , a AMORBASP prova o seu comprometimento com a luta pelas melhorias do nosso bairro e se compromete, sempre que necessário for, a participar de eventos que visem a melhoria do no Balneário São Pedro.

José Raimundo Carvalho
   Presidente da Amorbasp


As fotos da vacinação podem ser vistas a seguir!!!