Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Finalmente, a AMPLA se pronuncia e dá o "ar da graça"!

Saudações Associativas!
Hoje, no inicio da noite, fui procurado pela 1a. Scretária da AMORBASP, Sra. Janice Chaves (responsável pela AMORBASP, junto à AMPLA, para  a instalação da energia da Sede), que informou que a AMPLA estaria DEFINITIVAMENTE instalando o relógio-medidor da energia no início da próxima semana.

Isto se deu após o envio do email da Presidencia da AMORBASP para a Diretoria da AMPLA em Niterói/RJ com toda a descrição do caso e da situação atual, segundo recomendação da Sra. Janice, através de seus entendimentos com aquele setor.

Esperemos que agora o problema se resolva no prazo dado.
Em caso contrário, outras medidas deverão ser tomadas pela Diretoria da AMORBASP.

OBS: O conteúdo do email e demais comentários da Diretoria da AMORBASP, encontram-se no "link"  Correspondências e Oficios neste nosso blog.

José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP

Um comentário:

  1. Estamos na torcida pela instalação deste relógio. Eaperamos que a Ampla cumpra sua promessa e instale mesmo nesta semana.

    ResponderExcluir