Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Noticia sobre as "Contribuições Voluntárias"

Saudações Associativas!
Durante os próximos 15 dias, as Contribuições Voluntárias poderão ser feitas através de contato com o 1o. Tesoureiro da AMORBASP, Alexandre Petra.

Contatos:
Pelo email: xandymergulhoo@yahoo.com.br
Pelo Celular: (22) 8815.6741

Aguardamos a contribuição de TODOS!

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Rogerio Borborema.
    Não entendi sua postagem.
    Quais situações? Fico sem entender seu modo de dizer o que você disse. Para mim, ficou muito dúbio seu comentário, E desconheço qualquer(isquer)razão (ões) para isto.
    Não fui, pelo menos que me lembre,indelicado com alguém, principalmente com você. Isto não faz parte do meu modo de comportamento.
    Deletar???... deletar o que? Nunca deletei nenhum comentário, dúvida ou sugestão de quem quer que fosse, em nenhuma situação; aliás, deixei um email em sua caixa há quase uma semana e não obtive respostas quanto ao que coloquei lá. Aliás, este email foi em resposta a algumas indagações de sua parte, o que aliás, e também, se mostrou injustificável, porque o assunto foi amplamente discutido entre eu e você anteriormente e você deve se lembrar perfeitamente do que foi discutido e como foi acertado.
    Realmente, acho que se precisa conversar... e urgentemente!
    Pelo tom de sua postagem, vejo que existe mais mno ar do que os passarinhos canoros matinais no Balneário. E o canto destes seres canoros devem estar lhe influenciando bastante no se modo de ver algumas coisas.
    Ainda hoje, lhe telefono (de Maceió) ou, se for estiver disponível (em terra e não embarcado) para conversarmos, estarei de volta ao Rio no sábado!

    Bom, e quanto â Assembleia, consta no Estatuto, prerrogativas que permitem a sua convocação por você(s)-caso esteja, além de você, com suas "posturas mudadas".
    E quem não acha que estou agradando que se chegue à Diretoria e TRABALHE a favor... e não foque procedendo como anda.

    O que mais me intriga., sr. Vice-Presidente, é que na UNICA vez que você foi chamado a assumir o seu cargo na Diretoria da AMORBASP, não tenha conseguido fazê-lo a contento, fazendo com que, pela ÚNICA vez, TAMBÉM,vejo suas postagens por aqui.
    Como se vê, sua participação efetiva, como também na mera participação que seu cargo lhe impõe por dever estatutário, se mostra bastante incipiente.

    Estou, e sempre estarei, à sua disposição, como também de qualquer outro associado ou membro da atual Diretoria, para a discussão SADIA e PARTICIPATIVA deste ou de outro tema que se apresentar necessário.
    Para o momento, aguardo, AQUI, já que foi este o veiculo usado por você para fazer denuncias, a meu ver infundadas, a sua resposta com tanta urgência como você colocou esta postagem.

    José Raimundo Carvalho
    Presidente da AMORBASP

    ResponderExcluir
  2. Zé Raimundo;

    Quem esta lhe falando é o Vice Presidente da AmorBASP Rogério Borborema, por isto não são denuncias, não tem conversinhas e não se trata de postagens dúbias, não existem canoros matinais no Balneário que eu conheça, não existem injustificativas para um e-mail claro, reto e com poucas palavras. O que tem são Moradores insatisfeitos, nos quais concordo com algumas reclamações quando a postura da liderança. Não existe esta de trabalhar contra ou a favor, sou pró-comunidade, e sou o Vice com endereço fixo na comunidade, onde a minha função é clara, substituir o presidente na ausência oficial deste ou em vacância declarada, e também, relações pública junto aos Associados e o público externo, quaisquer outra atribuição eu terei que concordar pessoalmente.

    Quando você diz:

    “O que mais me intriga., sr. Vice-Presidente, é que na UNICA vez que você foi chamado a assumir o seu cargo na Diretoria da AMORBASP, não tenha conseguido fazê-lo a contento, fazendo com que, pela ÚNICA vez, TAMBÉM,vejo suas postagens por aqui.
    Como se vê, sua participação efetiva, como também na mera participação que seu cargo lhe impõe por dever estatutário, se mostra bastante incipiente.”

    A resposta que tenho a este comentário é simples, faça direito o que deve ser feito oficialmente conforme estatuto vigente, e não use de politicagens para promover alguém de sua estima e confiança como foi tentado, não sou criança, sou graduado e pós graduado em gestão, portanto, não me venha ensinar a conduzir uma simples associação sem CNPJ, sem dinheiro, sem moveis, sem diretoria atuante e não tente jamais, passar uma imagem de fraco e incompetente de seu Vice ou Diretoria para os Associados, isto é antético (propaganda política inversa para queimar um aliado?).

    Realmente você chamou este Vice para assumir o cargo de presidência interina dia 07/11 em reunião e ficou de oficializar até dia 14/11, e não fez, não oficializou pelo Blog e por e-mail como foi combinado, mas, teve tempo de deixar uma mensagem de solicitação de doação dia 13/11 para os Associados com o responsável Alexandre Petra, coisa que não tínhamos combinado porque não foi o novo Diretor apresentado oficialmente em Assembléia. Zé Raimundo, ficou claro que você não queria passar os serviços à este Vice-Presidente para chegar a um conflito político, ambos não somos amadores como gestores, sua passagem de serviços foi propositalmente falha, porque sabemos disto? Porque você é mais organizado que foi apresentado.

    Você deletou sim meu primeiro comentário dia 14/11 cobrando a oficialização da interinidade pelo Blog, aqui mesmo neste espaço, que por acaso, foi data limite combinada com você para oficializar a sua viagem e interinidade do Vice e não fez somente para gerar este desgaste político (estratégia política soviete?). Para não correr mais duvidas, estou salvando com “Print Screen” esta pagina com este comentário.

    Vamos conversar sim, mas, oficialmente, vamos convocar uma assembléia sim, porque existem necessidades e alinhamentos do interesse geral.

    Rogério Borborema
    Vice-Presidente

    ResponderExcluir