Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

BLOG no ar para quem quizer saber da AMORBASP

Caros amigos e amigas associados da AMORBASP.
Hoje temos algumas boas noticias.
Vamos a elas?

1. Finalmente, depois de muito esforço, de muita dedicação e de muita vontade de fazer e ver feito, entrou no ar na noite de ontem (2a. feira - 03 de setembro) o nosso tão esperado BLOG.
Elaborado "a 6 mãos" por José Raimundo Carvalho, Ana Claudia de Almeida e Sonia Maria o blog entrou no ar com tudo a que tem direito.
Com informações sobre a nossa Associação, sobre o Balneário São Pedro, sobre o nosso município e com diversos "links" e "banners" que permitirão ao usuário/visitante percorrer toda a História da AMORBASP, conhecer mais de perto a nossa Diretoria, nossos apoiadores, parceiros e amigos, ver o nosso Balneário São Pedro em fotos e vídeos, como também ter atualizadas diariamente as noticias da nossa AMORBASP.
Para quem ainda não sabe, aí está o endereço do nosso blog:
http://moradoresdobalneariosaopedro.blogspot.com.br/
Nos visitem, nos façam sugestões e recomendações que elas serão sempre benvindas.
Ah, uma observação: nem todos os links estão completados ainda e serão colocados os seus conteudos ainda durante esta semana. Mas, mesmo assim, já dá para vocês terem uma boa noção do nosso Veículo Oficial de Informações da AMORBASP.
Tudo que for importante, tudo que for do interesse da AMORBASP, estará postado lá. 
Antes de se informar por quaisquer outras vias sobre a nossa Associação, consulte o nosso blog, porque a AMORBASP "fala e informa" através dele.
Vitória da AMORBASP!

2.  Fomos informados pela AMPLA, através da componente da Diretoria da AMORBASP Janice Chaves, que AMANHÃ (dia 05/09/2012), impreterivelmente, será instalada a energia na Sede da nossa Associação. 
Finalmente conseguiremos concluir nossas obras sem mais precisar recorrer aos amigos vizinhos da Sede, que nos ajudaram muito, quando precisamos usar a energia fornecida por eles para operarmos nossas máquinas e equipamentos de obra. 
Esta notícia nos dá a certeza de que, a partir de agora, nada mais nos impede de terminarmos de preparar a nossa Sede para nela nos acomodarmos, muito em breve.
Mais uma vitória da AMORBASP!
Depois da instalção do nosso relógio da PROLAGOS na semana passada e da energia amanhã, acredito que nossos dias de precariedade de meios e desdobramento de esforços nas obras tenham terminado. 
Esta é mais uma Vitória da AMORBASP!

3.  Na próxima 5a. feira (dia 6 de setembro) estará sendo colocado o nosso "banner" de identificação, com o logo e o endereço nosso blog, na parede frontal de nossa Sede.
A criação do "banner" foi de responsabilidadede nosso Presidente José Raimundo Carvalho.
O custo da confecção foi doada pela componente da Diretoria Ana Cláudia de Almeida.
Possivelmente estaremos instalando o "banner" na quinta-feira mesmo, no fim da tarde, se tudo correr como o programado.
Agora, ninguém mais vai perguntar "o que será aquela casa amarelinha com porta e janelas laranjas, toda pintadinha de novo", quando passar em frente à nossa Sede!!! Todos saberão que ali irá funcionar a NOSSA SEDE!!!
Isto é uma VITÓRIA da AMORBASP!!!

4. O Presidente José Raimundo esteve reunido hoje durante boa parte do dia com a amiga e associada Glorinha Azem,  com vistas a programar alguns aspectos da decoração interna e externa da Sede da AMORBASP.
É muito bom poder contar com a colaboração e ajuda, espontânea e gratuita, de tão qualificada profissional do ramo de decoração de interiores e exteriores para a confecção e recuperação de alguns móveis e utensílios de decoração para a nossa Associação, além de aconselhamentos quanto ao aspectos de decoração. 
Agradecemos, desde já, a colaboração profissional em doação feita pela amiga Glorinha, também agradecendo a hospitalidade que nos foi oferecida por ela e seu marido Saulo Lins em sua residência.
Este é o espírito de COLABORAÇÃO e PARTICIPAÇÃO dos associados da AMORBASP!

Bom, por hoje, era isto que tinhamos a informar.
Esperemos o dia de amanhã com muita paz e confiança num futuro cada vez melhor para nós e para a nossa AMORBASP.
Boa Noite a Todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário