Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

AMORBASP, mais uma vez, convidada a participar do "Café Comunitário" da PMERJ de março em Cabo Frio

Saudações Associativas.

Mais uma vez, a AMORBASP é convidada a participar do "Café Comunitário" com o 25o. Batalhão da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Desta vez, o evento será realizado em Cabo Frio e a nossa Associação será representada pelo seu Presidente, José Raimundo Carvalho.

Será uma oportunidade de conhecer pessoalmente o Cel. PM Samir, visto que ele assumiu o posto recentemente e esta é a primeira ocasião em que ele estará conversando com as comunidades da Região.
As participações anteriores da AMORBASP no evento, se deram quando ainda estava naquele o posto o Cel. PM Gilmar, que tanto nos prestigiou com seus atendimentos às nossas solicitações.

É neste evento que a Policia Militar, através de seu 25o. Batalhão (Cabo Frio) presta à comunidade da Região dos Lagos (área de abrangência do 25o. BPMERJ) informações e notícias sobre a situação de Segurança Pública, como também medidas que foram, estão sendo e serão tomadas e toma ciência  das reclamações da comunidade da Região para que sejam tomadas as providências devidas.

Esta "prestação de contas" é que apresenta as ações da PMERJ na Região e conta com grande presença da sociedade representativa dos municípios laguenses.

No evento, estaremos levando as nossa reivindicações, sugestões e demandas do Balneário São Pedro.
Neste sentido, gostaríamos de algumas sugestões dos moradores para que compusessem nossa pauta de reivindicações.

Portanto, aguardamos a participação, através da colocação de reclamações e sugestões, dos moradores do Balneário São Pedro.
Ficaremos aguardando até amanhã estas sugestões aqui no blog, via email ou postagem no facebook.

Um grande abraço a todos.


José Raimundo Carvalho
Presidente da AMORBASP


PS: Abaixo, encontra-se o email recebido pela AMORBASP com o convite formalizado, para a ciência dos Associados.

________________________________________________________

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
4º COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA
25º B P M ASS COM SOCIAL
O TEN CEL PM SAMIR, COMANDANTE DO 25° BPM, TEM A HONRA DE CONVIDAR V. Sª. PARA PARTICIPAR DO “CAFÉ COMUNITÁRIO”, ORGANIZADO PELO 25º BPM, QUE SERÁ REALIZADO NA AUTO VIAÇÃO SALINEIRA SITUADA A AV. CENTRAL Nº 81 - JARDIM EXCELSIOR - CABO FRIO (próximo a rodoviária), ÀS 09:00H DO DIA 04 DE MARÇODE 2013.
EDECLER DE AZEDIAS FERREIRA- CAP PM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário