Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sábado, 2 de março de 2013

DEFINITIVAMENTE, ADIADA a ASSEMBLÉIA GERAL para o dia 09/03/2013

Saudações Associativas!


Infelizmente, devido às condições do tempo, com a permanência da chuva no dia de hoje,dia 02/02/2013, fica 

DEFINITIVAMENTE TRANSFERIDA a ASSEMBLÉIA GERAL para o dia 09/03/2013.

Reiteramos aqui a nossa justificativa:
Por só termos, ainda, o entorno da sede como local disponível para a sua realização e ser este um  local um espaço descampado, ao ar-livre e sem cobertura, e por não se ter a certeza de que no horário anteriormente previsto para a realização da mesma não estaria chovendo. 

Quanto à Assembléia do dia 09/03/2013:
Reiteramos que a ASSEMBLÉIA GERAL do dia 09/03/2013, será no mesmo horário, com as mesmas determinações constantes no Edital de Convocação publicado aqui no Blog, no Facebook e no Jornal Mensageiro dos Lagos, isto é:
Inicio às 17:00 hs, com segunda convocação às 17:30 hs e ultima e definitiva convocação às 18:00 hs, com inicio neste horário, com qualquer quórum presente.
Estão mantidas a Pauta e a Ordem do Dia constantes no referido Edital.



Diretoria da AMORBASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário