Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Terça -feira, dia 23 de Julho, no Teatro Municipal - Plano Municipal de Saneamento Básico!... COMPAREÇAM!!!!



Saudações Associativas!

Nesta terça-feira, dia 23 de julho, às 17:00 hs, será realizada no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia o 2o. Seminário do Plano municipal de Saneamento Básico.

Compareçam, participem, saibam quais são as conclusões a que se chegou da situação do Saneamento Básico em SPA!

Sua participação e muito importante! 



SÃO PEDRO DA ALDEIA - Plano Municipal de Saneamento Básico tem segundo seminário

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos vai realizar, nesta terça-feira (23), às 17h, o II Seminário de Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Para a realização do diagnóstico, o Governo Municipal contratou os serviços de uma empresa, que desde o início do ano, está fazendo o levantamento dos problemas e as possíveis soluções.
De acordo com a secretária de Ambiente, Adriana Saad, em um primeiro momento foi realizada uma audiência pública, reunindo representantes das Associações de Moradores, para que os problemas fossem apresentados.

“Após esse momento, começou a ser montado um diagnóstico, que teve a apresentação preliminar no primeiro seminário. No segundo, que vai acontecer terça-feira, a apresentação será mais aprofundada, com resultados mais consistentes” explicou.

De acordo com a Lei de Saneamento Básico, todas as prefeituras têm obrigação de elaborar seu PMSB. Sem ele, a partir de 2014, as Prefeituras não poderão receber recursos federais para projetos relacionados a esse setor.

Fonte ASCOM/PMSPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário