Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Colocada a CERCA da AMORBASP

Saudações Associativas!
Finalmente, depois de quase 2 (dois) meses de espera, foi efetuado o cercamento em torno da sede da AMORBASP, autorizada pela Secretaria de Serviços Públicos da PMSPA.

Eric e Raul, nosso fiéis escudeiros responsáveis pela reforma de sede, foram os protagonistas do feito, que ainda contou com a ajuda do associado Alexandre Petra que chegou na hora para uma visita à sede, viu a necesidade da ajuda, "botou a mão na massa"  e ajudou a terminar o serviço de colocação da cerca.
Obrigado ao Alexandre Petra pela colaboração! 
Ainda hoje colocaremos aqui fotos da cerca colocada na nossa sede!

Antes deste serviço, foram colocados os bancos e mesas de cimento dentro do espaço para que se tenha. daqui a de poucos dias, um local de lazer e congraçamento entre os associados e possamos fazer nossas assembléias e reuniões de maneira mais ordeira e organizada!
Mais uma etapa vencida, mais uma ajuda espontânea que se recebe; e com isto, ficamos muito felizes!

Ah!, e ontem também, recebemos mais  "contribuições voluntárias" (R$ 30,00, segundo decidido em Assembléia, dia 29 de setembro) e estes valores nos ajudaram a adquirir o arame, grampos e a efetuar o pagamento do serviço de cercamento.

Todo mundo colaborando e fazendo a sua parte, estamos avançando, e muito, nas nossas propostas de melhoria para a AMORBASP e para o nosso querido Balneário São Pedro.

Agora, só faltam os serviços de jardinagem interna, o plantio das mudas para a cerca-viva e mais alguns detalhes de finalização de obras  para que se tenha a nossa sede "no ponto" para ser curtida.

A "novela" da Ampla permanece.
A concessionária não dá noticias há 15 (quinze) dias e parece que o desprezo pelos clientes se tornou marca registrada da péssima empresa de fornecimento de energia.
O presidente da AMORBASP será, a partir da data de hoje, o contato com a AMPLA para ver se  a coisa anda.
Noticias em breve. aqui no BLOG!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário