Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lembrando das "Contribuições Voluntárias"...

Saudações Associativas!
Na ultima Assembleia Geral  do dia 29 de setembro de 2012, ficou estabelecido que, futuramente, haverá o inicio do pagamento de mensalidades por parte dos Associados.

O valor estipulado foi de R$ 30,00 (trinta reais) a ser pago da seguinte forma:

Até a  conclusão da questão do CNPJ da AMORBASP: o "pagamento" será efetuado de forma voluntária, como contribuição para que se faça frente aos gastos atuais de reforma da sede. institucionalização da Associação. Esta contribuição voluntária (não obrigatória) será feita mediante a apresentação de recibo emitido pela AMORBASP em 2 (duas) vias, sendo a primeira para o sócio contribuinte e  a segunda para a AMORBASP. 
Este recibo será somente para controle interno, somente para que a Diretoria tenha conhecimento de quem está colaborando nesta fase.

- Depois da conclusão do processo de atualização do CNPJ, será uma cobrança de forma obrigatória através de desconto em conta corrente do associado, autorizado pelo próprio associado.

Estabeleceu-se o prazo de pagamento das contribuições mensais (voluntárias ou obrigatórias) até o dia 10 (dez) do mês em curso.

Portanto, quem quiser colaborar com o "contribuição voluntária", favor entrar em contato com a Diretoria da ASMORBASP via email (moradoresbalneario.spa@gmail.com) ou pelo Blog.
Aguardamos seu contato!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário