Quem somos nós

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
A AMORBASP - Associação de Moradores do Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos/RJ é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo principal promover o congraçamento entre os moradores do Balneário São Pedro; zelar por sua estrutura operacional; promover melhorias e resguardar pelo bem-estar de seus moradores, veranistas e dos turistas que nos visitam. Somos, antes de qualquer coisa e acima de tudo, uma entidade que preservará pelo bem estar e pela qualidade de vida de todos os seus habitantes. A Associação não tem, e tem por objetivo nunca ter, qualquer vinculo politico-partidário. Por ser o veículo principal de informações da AMORBASP, a Associação de Proprietários e Moradores do Balneário São Pedro só se responsabiliza pelas informações colocadas aqui e não se reponderá por outras informaçãoes oriundas de outras fontes ou comentadas em outros veículos informativos. Sejam benvindos ao nosso blog e participem, sempre! De sua participação dependerá o sucesso de nossa Associação! Saudações Associativas!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Partindo pra cima da AMPLA

Saudações Associativas!
O Presidente da AMORBASP está se dirigindo no momento à AMPLA para a tentativa de resolução da energia na sede da Associação.
Será iniciado um novo processo, conduzido de forma deferenciada a do qual estava sendo conduzido e esperamos boas noticias muito em breve.
Esta será a última tentantiva antes de termos que tomar medidaas judiciais contra a concessionária.!
Mais noticias na parte da tarde aqui no blog!
Que tenhamos mais sorte desta vez... e vamos em frente!
Abraços a todos!

Notificação:
A presidência da AMORBASP esteve no escritório da Ampla de SPA no dia de hoje.
Foi aberto um processo de "troca de titularidade" para que a energia possa se instalada na nossa sede.
Esta troca de titularidade se deve ao fato que a AMPLA considera o terreno onde se encontra a sede, contíguo ao de onde funcionava uma "sorveteria/quiosque" que, por sinal, deixou de pagar uma conta de cerca de R$ 480,00 e o relogio-medidor ainda estava ativo até o dia de hoje (sic???... pasmem!), mesmo com falecimento do titular da conta tenha ocorrido há 8 anos e a sorveteria ter sido fechada e a energia não mais consumida há 7 anos. Coisas da Ampla, meu amigos! .
No caso do nosso pedido, está sendo processado sob a forma de uma "religação" da luz da "soveteria/quiosque" para que seja utilizada pela AMORBASP em sua sede, porém com anistia de pagamento da divida anterior (pela mudança de titularidade) por parte da AMORBASP.

O único problema que ainda persistiria para que a energia não fosse (re)ligada na nossa sede seria a necessidade que teriamos de comprovar a posse ou cessão do imóvel da sede "para a" AMORBASP.
Mas, ao que parece, a concessionária deve admitir  a veracidade desta "cessão" (sic?) do imovel para a AMORBASP, haja vista a autorização da PMSPA para que cercássemos o terreno do mesmo.
Já que ninguém cerca o que não é seu ou o que não está em sua posse, juridicamente, o terreno, e a sede,. são nossos de direito.

Estes foram os "melindres juridicos" que não permitiam a instalação da energia na nossa sede que, esperamos nós, agora se resolva.
Apresentamos toda a documentação requerida. Agora torçamos pelo sucesso da empreitada!

O prazo dado pela AMPLA foi de 48 horas (até sexta-feira) para a análise; e se aprovado pedido de "re-ligação", a instalação da energia se daria em, até, 5 dias úteis a partir do dia de hoje (17 de outubro) 
Aguardemos para que a tal "análise" (sic, de novo) nos favoreça!
Mais noticias em breve aqui no BLOG. 

José Raimundo Carvalho.
Presidente da AMORBASP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário